O Portal do Condômino mudou! Pensando em proporcionar aos clientes uma melhor experiência nas suas solicitações, construimos uma nova plataforma, moderna e intuitiva. Para acessar, primeiramente é necessário ativar seu usuário. Isso pode ser feito de duas formas:

  • Digitar manualmente o seguinte endereço no seu navegador de internet: https://bit.ly/portalcivitus e informar o código  impresso na taxa de condomínio;
  • Utilizar a câmera do seu smartphone para ler o QRCode, que também está impresso logo acima do código de acesso.

Imagem da fatura com o QRCode, código de acesso ao portal e URL para acesso manual

Em seguida, na página de acesso à plataforma Civitus, clique em “Faça seu cadastro!”

Em seguida, informe seu Código de acesso, impresso na fatura, o CPF/CNPJ e clique em “Continuar”. Na tela seguinte, confira o nome do condomínio, unidade, seu nome e email. Se estiverem corretos, confirme o endereço de e-mail no campo Confirmação de E-mail, digite a senha, aceite os termos de uso e as políticas de privacidade e em seguida clique em Cadastrar.

Página para identificação do Condômino e ativação da conta de usuário.

Página para conferência dos dados do Condomínio, Unidade, Condômino, definição do e-mail e senha de acesso.

Pronto! Seu usuário já está criado e ativado. Basta informar o e-mail e senha cadastrados anteriormente e acessar a plataforma Civitus para sua comodidade: Emissão da taxa de condomínio; Reserva da churrasqueira; Reserva do salão de festas; Acesso às atas de reunião, regimento interno, convenção; Prestação de contas condominiais; Circulares e eventos; etc.